×

Benjamim edita “Vias de Extinção” em vinil

Benjamim edita “Vias de Extinção” em vinil

O último disco de originais de Benjamim, “Vias de Extinção”, conta com edição em vinil, juntando-se, assim, aos formatos CD e digital. À venda nas principais lojas de música, “Vias de Extinção” inclui os singles “Vias de Extinção”, “Domingo” e, o mais recente, “Incógnito”, cujo vídeo foi filmado na sala lisboeta com o mesmo nome.


De acordo com nota enviada às redações, esta semana, arrancam os concertos de apresentação de “Vias de Extinção” com as duas primeiras datas, ambas em Lisboa, no Teatro Maria Matos (dias 26 e 27), esgotadas há semanas.

A Casa da Música do Porto é logo no dia seguinte (28). Até ao final do ano, “Vias de Extinção” ainda vai ser apresentado ao vivo no Teatro Académico Gil Vicente, em Coimbra (6 de novembro), e no Centro de Artes de Águeda (5 de dezembro).

Refira-se que “Vias de Extinção”, o terceiro disco de originais de Benjamim, com toques de Arthur Russel ou até de Giorgio Moroder (in Jornal I), foi gravado com a sua fiel banda: João Correia e Nuno Lucas, a secção rítmica inabalável que também toca com Jorge Palma, Bruno Pernadas, Tape Junk, entre muitos outros; António Vasconcelos Dias, um pilar importante na produção do disco e nos coros e Vera Vera-Cruz nos coros. Em palco, vão ser acompanhados por Manuel Pinheiro (Diabo na Cruz) nas congas e percussões.

Publicar comentário