×

B-Quest revela novo single

B-Quest revela novo single

O rapper e produtor B Quest já revelou o primeiro single, “Altitude”, retirado do seu álbum de estreia, “Meia Noite & Tu”, a editar no início de 2021.

De acordo com nota enviada às redações, o tema “Altitude” tornou-se, acima de tudo, o mote inicial para este álbum: uma mistura de energias e sensações, desapegada de pressões externas e motivada apenas por aquilo que faz bem ao artista. Noutras palavras, por mais modesta que seja esta “Altitude”, B Quest tenta demonstrar que ela foi conseguida através de mérito próprio e que já nada o demove de pensar em patamares superiores. No meio da agitação comum da vida de um jovem adulto em pleno 2020, “Altitude” tenta trazer uma energia extra positiva a quem esta mensagem possa parecer familiar.

Refira-se que “Altitude” foi produzido por B Quest e conta com a co-produção de St. James Park e Cálculo. Este último participa também na música, trazendo um refrão que vem resumir de forma eficaz tudo aquilo que a faixa aborda.

B Quest é um rapper e produtor Famalicense que em 2017 se deu a conhecer com o EP de estreia, “Álibi”. O novo single “Altitude” (e o álbum, “Meia Noite & Tu”, a editar no início de 2021) assinala o crescimento do artista, a solidificação da sua identidade e uma amostra de como o seu trabalho funde o Rap com qualquer estilo.

Desde sempre um apaixonado pela música em geral, B Quest encontrou no Hip-Hop a liberdade criativa e expressiva que precisava. O Rap desde cedo tornou-se o seu género musical de eleição e foi lá que começou a dar os primeiros passos. Rapper e produtor, não limita, hoje em dia, a sua criatividade a nenhum formato, pois cada desafio ajuda a consolidar a versatilidade que tanto procura.
Apaixonado pelo sampling e pelo groove músical dos 70’s, procura explorar sempre as infinitas maneiras de produzir música de início a fim.

Publicar comentário