×

Lena D´Agua em concerto no Teatro Maria Matos

Lena D´Agua em concerto no Teatro Maria Matos

Nos meses de novembro e dezembro, a Produtores Associados invade a programação do Teatro Maria Matos em Lisboa, com espetáculos de alguns dos seus artistas desde o dia 4 de novembro – em que Manel Cruz atuou perante uma plateia esgotada – até ao dia 21 de dezembro, sempre às 20h00.

Neste Ciclo de Concertos, sobem a palco:

Manel Cruz _4 de novembro (já realizado)

Lena D`Água_18 de novembro

Cais Sodré Funk Connection convidam Paulo de Carvalho _30 de novembro

A Garota não_2 de dezembro

Luta Livre _21 de dezembro

Praticamente com 45 anos de carreira, Lena D’Água é uma das mais reconhecidas e icónicas cantoras portuguesas.

Trinta anos depois do seu último álbum em nome próprio, Lena d’Água regressou aos discos de originais em 2019 com “Desalmadamente”. Nesta fase renovada da sua carreira, a cantora juntou-se a uma série de novos colaboradores para criar as canções do novo álbum.

Refira-se que todas as letras e músicas são da autoria de Pedro da Silva Martins (Deolinda, Ana Moura, António Zambujo, Cristina Branco, Sérgio Godinho), com arranjos de João Correia, António Vasconcelos Dias, Sérgio Nascimento, Mariana Ricardo, Francisca Cortesão e Benjamim, com a produção destes quatro últimos.

“Desalmadamente” recebeu o aplauso unânime da crítica e do público confirmando-a como uma das mais genuínas e brilhantes estrelas da pop nacional.

Quase a celebrar 14 anos de existência e desafiando os tempos difíceis que têm marcado a agenda de todo o mercado cultural, a Produtores Associados assume que esta será a “primeira vaga” do Ciclo “Produtores Associados no Maria Matos” estando já a ser preparada uma segunda temporada de programação que será anunciada em breve, sempre com artistas da “casa” e que decorrerá a partir de janeiro de 2021, revela nota enviada às redações.

Publicar comentário