×

Ricardo Azevedo em concerto

Ricardo Azevedo em concerto

Um momento irrepetível será a celebração dos 20 anos de carreira do músico Ricardo Azevedo, cantor e compositor feirense que integrou os EZ Special. Apontem nas vossas agendas o dia 27 de novembro às 21h00 no Cineteatro António Lamoso.

De acordo com nota enviada às redações, canções como Daisy, Pequeno T2, My Explanation, conhecidas do público português e que foram singles populares durante anos nas listas das músicas mais ouvidas na rádio, não poderão faltar.

Atualmente, Ricardo Azevedo é embaixador da Areal Editores, possuindo várias das suas músicas nos manuais escolares dos educandos portugueses.

Refira-se que o cantor escolheu a terra natal para celebrar as duas décadas de carreira num auditório, para ele muito especial situado no coração das Terras de Santa Maria, e onde deu os seus primeiros espetáculos com os EZ Special, assim como o primeiro concerto em nome próprio.

O espetáculo dos 20 anos, será uma viagem que começa no ano 2000 em jeito de best of e vai até ao presente, com a apresentação do primeiro single do novo disco, que será editado no primeiro trimestre de 2021.

Publicar comentário