×

From Atomic lançam videoclip “Dancing Demons”

From Atomic lançam videoclip “Dancing Demons”

From Atomic lançam o segundo single “Dancing Demons”, com participação especial de Rui Maia (X-Wife, Mirror People, GNR), que faz parte do seu álbum de estreia Deliverance, lançado em março de 2020, pela Lux Records.

Foto/créditos Tiago Cerveira 

Depois de “Heartbeat”, o primeiro single, “Dancing Demons” surge como um raio de luz premonitório neste tempo de pandemia, com uma letra que apesar de ter sido escrita muito antes, contém tudo para termos esperança “…it will be fine, and it will be allright…”.

O próprio vídeo, realizado e produzido por Tiago Cerveira, marca um outro lado da banda de Sofia Leonor e Alberto Ferraz, transitando do habitual registo negro, para a cor e luz. Um tema que nos leva a cantar, bater o pé e dançar, mas muito mais que isso, “…you stop feeding troubles…” rematam.

Apesar de terem visto todos os concertos deste ano cancelados ou adiados para data incerta, o duo continua a trabalhar e está já a preparar novas músicas para um futuro álbum. Também não desistiu de apostar nas performances ao vivo e, de forma a se adaptar aos novos desafios que as restrições impõem, From Atomic vão, este sábado, dia 5 de dezembro, fazer um concerto em formato acústico, apresentando as músicas do seu álbum sob um olhar mais intimista, no Liquidambar, em Coimbra. No entanto esperam voltar ao formato original assim que as condições o permitam, por isso “…let your demons out and dance dance dance…”.

Publicar comentário