Nacionais

Leo Middea com novo single

O single Sorrindo Pra Saudade, de Leo Middea é a sexta faixa de Vicentina, disco que já conta com mais de um milhão de plays no Spotify e mais de 54 mil ouvintes mensais. A sua essência de Música Popular Brasileira aliada a um toque mais “Europeu” conta com produção de Paulo Novaes e arranjos de Polivalente. 

Leo Middea explica, em nota enviada às redações que esse single foi o processo de mudança para Portugal, por mais que haja a saudade de um amor, ela representa também pra mim a força interna do caminho que estamos dispostos a seguir. O Tarot do refrão: “Perdoa amor, mas segui o meu tarot / na verdade eu só me amei demais / mais do que você me amou”, é real. A minha vinda para Portugal teve muito haver também com a questão espiritual e, realmente joguei este tarot para ver se era o caminho certo a se seguir.

E o tarot não enganou. Desde a sua vinda para Portugal Leo Middea tem vivido num turbilhão espiritual em que a procura pelo seu caminho é feita de dentro para fora mas também de fora para dentro, e isso está espelhado nas suas canções, de peito aberto e voz acalentada, inundada de poesia. Encontrou casa na HAUS e muitas coisas bonitas se esperam daqui para a frente.

“Sorrindo Pra Saudade” conta também com teledisco, uma espécie de “dança” entre duas pessoas que se vão afastando e aproximando, mas sempre com uma qualidade de movimento muito singela, quase como se o próprio movimento fosse a saudade.

Comment here