CinemaniaSugestão Cinéfila

‘Inesquecíveis 90’s’ são recordados no AXN Movies para encerrar 2020

Depois de um fim de semana muito bem apanhado , dedicado aos anos 80, o AXN Movies embarca num voo rumo aos anos 90, com o especial Inesquecíveis 90’s. Durante os dias 31 de dezembro e 1 de janeiro, o canal vai transmitir vários filmes icónicos realizados durante a década.


De acordo com o site Espalha Factos, a transmissão inicia na quinta-feira, dia 31, pelas 7h45, e continua no dia seguinte (1), em horário ainda por anunciar.

No primeiro dia, a visita aos anos 90 passa pelos filmes Space Jam, de Joe Pytka (7h45), Mulherzinhas, de Gillian Armstrong (9h), Michael Collins, de Neil Jordan (11h), Manobras na Casa Branca, de Barry Levinson (13h10), Magnolia, de Paul Thomas Anderson (14h50), Contacto, de Robert Zemeckis (17h50), Linha Mortal, de Joel Schumacher (20h15), Drácula de Bram Stoker, de Francis Ford Coppola (22h15), Adepto Fanático, de Tony Scott (24h20), e Lobo, de Mike Nichols (2h15).

Tudo continua na sexta-feira, com Hook, de Steven Spielberg, Sete Anos no Tibete, de Jean-Jacques Annaud, Tin Cup, de Ron Shelton, Jerry Maguire, de Cameron Crowe, Pleasantville, de Garry Ross, Maridos e Mulhere, de Woody Allen, O Rei Pescador, de Terry Gilliam, Seven – Sete Pecados Mortais, de David Fincher, Amor e Mentiras, de Lasse Hallström, e Cães Danados, e Quentin Tarantino. Os horários para este dia ainda não foram, contudo, determinados.

Abrindo apetites para o nosso grande destaque:

Comment here