×

MO lança linha de maternidade: mom by MO

MO lança linha de maternidade: mom by MO

A marca de moda portuguesa MO, após o lançamento da linha Comfort no final do ano passado, volta a surpreender em 2021 com uma nova linha de maternidade – mom by MO – dedicada a todas as mulheres e a pensar na fase mais importante das suas vidas: a chegada do bebé.


A MO está familiarizada com as noites mal dormidas, com os dias atarefados, com os momentos da amamentação, com as pausas para receber visitas – virtuais ou à distância – e com as saídas relâmpago.

Cientes das preocupações das recém-mães, a MO apresenta uma linha especial de maternidade – desenhada a pensar nas transformações do corpo da mulher, nas suas necessidades e, sobretudo, no seu conforto, com peças essenciais para os momentos de gravidez e período pós-parto.

De acordo com nota enviada às redações, estão disponíveis dentro desta linha os soutiens funcionais, pack de dois por 24,99 euros, ideais para a amamentação; os tops com reforço interior e toque extra suave, pack de dois por 19,99 euros; as leggings com elástico que se ajusta ao crescimento da barriga por 12,99 euros; os pijamas práticos a partir de 19,99 euros; a camisa de noite com pormenor de renda por 19,99 euros e o robe estilo quimono a combinar por 22,99 euros. Os soutiens, tops, pijamas e camisa de noite têm incorporados detalhes funcionais – como alças reguláveis ou pequenas aberturas impercetíveis – que facilitam o momento da amamentação.

Sustentável e 100% made in Portugal

Desenvolvida e fabricada integralmente em Portugal, a mom by MO é uma linha sustentável, que recorre a matérias-primas eco-friendly.

Concebidas em cores intemporais, como o branco, preto e rosa claro, e com detalhes como a renda ou o efeito canelado, estas peças são sinónimo de qualidade, estilo e conforto numa fase em que não pode faltar nenhum essencial-de-maternidade à recém-mãe – para aproveitar este momento tão íntimo e especial.

O lançamento da mom by MO reforça o compromisso da marca, mostrando uma vez mais que está ao lado de todas as famílias, e sublinha a missão da MO de simplificar a moda e a vida das famílias, libertando-lhes tempo para celebrarem juntas momentos inesquecíveis. Reforça também o posicionamento da MO enquanto marca de moda moderna, que está atenta às necessidades dos seus clientes, disponilizando a cada momento produtos de máxima qualidade e a par das últimas tendências aos melhores preços.

A linha mom by MO está disponível em www.mo-online.com, nas lojas MO de Aveiro, Leiria, Seixal e Cascais, e em todas as restantes lojas MO através do serviço gratuito e especializado “in-store sales”, que permite aos clientes, com a ajuda dos colaboradores, encomendar online nas lojas físicas qualquer artigo disponível e escolher onde o pretende levantar.

Publicar comentário