Nacionais

The Telescopes com novo videoclipe

The Telescopes foram descritos pela imprensa musical britânica como “uma revolução da psique”; uma linha consistente ao longo de um corpo de trabalho que abrange mais de 30 anos. The Telescopes têm constantemente expandido os seus próprios limites para desvendar novos caminhos de existência, colorindo fora das linhas de toda a expectativa de alcançar para além do reino da visão natural.


Com um legado repleto de momentos “eureka”, alimentados via intravenosa através de uma racha no ovo cósmico, The Telescopes invocam o tipo de percepções alteradas que o tempo mostrou não apenas resistir à escuta repetida, mas revelam algo novo sempre que alguém se aventura nas profundidades da sua arte altamente influente.

De acordo com nota enviada às redações, Songs Of Love And Revolution é uma explosão solar de ritmos indutores de transe presa no leme por uma parede de baixo pulsante mantida no lugar por um enxame de guitarras ao redor. Amarrado ao mastro deste dervixe rodopiante, abundam os encantamentos para dissipar o que está preso. Este é o 12º álbum dos The Telescopes, música para um conjunto de quatro peças que nunca soará igual duas vezes em qualquer ambiente ou par de ouvidos.

Comment here