×

“What’s Punk”, novo single de Rafael Zacky

“What’s Punk”, novo single de Rafael Zacky

O selo Kaos, comandado pelo veterano do punk rock nacional, Clemente Nascimento (Inocentes / Plebe Rude), lançou nesta terça-feira (12) o novo single de Rafael Zacky. Intitulada “What’s Punk”, a faixa foi produzida por Renan Davidson e já está disponível nas principais plataformas digitais.

De acordo com Zacky, em nota enviada às redações, a música foi feita para o momento conturbado pelo qual o país está passando. “O single é sobre o que eu acredito que seja o punk, uma constante luta pela igualdade, o direito de todos e uma grande batalha contra o racismo e qualquer outro tipo de preconceito. É uma maneira de dizer que tudo vai ficar bem, mesmo quando as coisas estão difíceis”, explica.

“What’s Punk” ganhou uma capa assinada por Caru Leão e deve entrar no próximo álbum de Rafael Zacky, previsto para maio deste ano. O músico, que começou a tocar guitarra aos 8 anos de idade e montou a primeira banda aos 14, trabalha desde 2017 na equipe técnica de diversas bandas de rock nacional, que acabaram o influenciando a montar seu projeto solo. No segundo semestre de 2020, Zacky lançou, também pelo selo Kaos, o EP de estreia “Big Mike”. “O Clemente para mim é o fundador do punk no Brasil, sem dúvidas lançar pelo selo dele é um imenso prazer”, conta.

Publicar comentário