×

We Trust no Inovaluso

We Trust no Inovaluso

 we trust

O álbum de We Trust, “These New Countries”, está pronto e com edição prevista para Outubro. Aproveitamos para recordar a performance no Noites Ritual e ainda para espreitar uma amostra das gravações deste registo de estreia de André Tentugal e companhia.

Por Ana Luísa Silva 

André Tentugal é como Midas. Em tudo o que toca, se transforma em ouro. Ou pelos menos sabe no que tocar. E caso disso é o seu mais recente projecto – We Trust. Aterraram levezinhos no recatado Palco Ritual e foram chamando dezenas de pessoas com o seu som electro pop bastante peculiar. Abrem a noite com um “Tá tudo?” e muitos sorrisos.

“Once at a Time”, “Tell Me Something” e o bombástico single “Time (Better Not Stop)” foram algumas das músicas que passaram pelos dedos desta banda de sete elementos.

Entre músicas e músicas, ainda houve tempo para uma brincadeira que segundo o vocalista não correu lá muito bem no Festival Paredes de Coura. A ideia era colocar o público a cantar uma nota bastante alta em uníssono e o resultado? Vozes afinadas ou talvez sorte de principiante, a verdade é que o resultado foi brilhante.

 

Publicar comentário