×

“Memórias de Amor” é o novo single de CAIO

“Memórias de Amor” é o novo single de CAIO

O escritor Afonso Reis Cabral – autor dos romances O Meu Irmão (vencedor do Prémio LeYa) e Pão de Açúcar – decidiu percorrê-la a pé. Refira-se que durante vinte e quatro dias, completamente sozinho, deixou que a estrada o guiasse: cruzou montanhas e planícies, mergulhou em rios, caminhou debaixo de tempestades e sob o sol ardente. Mas sobretudo parou para conversar com quem encontrava.

De acordo com nota enviada às redações, no  fim de cada dia, publicava na sua página de Facebook um diário escrito no telemóvel relatando os principais eventos da viagem.

Com milhares de leitores, comentários e partilhas, os seus textos geraram grande entusiasmo. Durante a caminhada o Afonso filmou, com uma pequena máquina, passagens desta experiência única. Nos meses de Junho, Julho e Agosto, uma equipa portuguesa esteve a preparar um documentário para dar outro sentido ao livro.

 Com várias entrevistas ao escritor sobre a sua aventura e entrevistas com algumas das pessoas que foram essenciais durante o percurso, este documentário que terá o mesmo nome do livro, estará pronto em outubro. Produzido pela Beautiful Confusion, realizado por João Pedro Félix e com banda sonora do CAIO que criou um tema inédito para este protejo: “Memórias de Amor”. Ouçamos então.

Publicar comentário