×

José Luís Peixoto no Porto de Encontro

José Luís Peixoto no Porto de Encontro

O ano de 2019 encerra em grande com dois Prémio Saramago no Teatro Rivoli. No próximo dia 18 de dezembro, o Teatro Rivoli recebe a estreia de José Luís Peixoto no Porto de Encontro, numa sessão com hora de início marcada para as 21h00.

Nascido em Galveias, em 1974, José Luís Peixoto é um dos autores de maior destaque da literatura portuguesa contemporânea. “A sua obra ficcional e poética figura em dezenas de antologias, traduzidas num vasto número de idiomas, e é estudada em diversas universidades nacionais e estrangeiras”, revela nota enviada às redações.

Na sua estreia neste ciclo de conversas com escritores, Sérgio Almeida falará certamente de Autobiografia, o mais recente romance do autor, e da sua já vasta e premiada obra.

Refira-se que esta sessão é gratuita, como sempre acontece nas sessões deste ciclo, mas a entrada é limitada à capacidade da sala e sujeita a apresentação de bilhete. Os bilhetes podem ser levantados a partir de dia 17 de dezembro, na bilheteira do Teatro Rivoli (das 13h00 às 22h00).

Publicar comentário