×

Wash your hands say yeah especial 25 de Abril

Wash your hands say yeah especial 25 de Abril

Cumpridos os objectivos de passar a palavra sobre as práticas essenciais para lidar com esta situação de pandemia, e deparados com uma recepção calorosa e incentivadora por parte do público, a organização do WYHSY – Online Festival chegou à conclusão que a sua tarefa estava ainda longe de concluída.

“Combater a solidão de quem está em casa e chamar a atenção para a situação precária com que se debatem muitos artistas, privados que estão de exercer a sua actividade, são objectivos que se complementam à ideia inicial do festival e que são de inultrapassável urgência”, começa por explicar nota enviada às redações.

O sentimento de impotência, fruto do atual confinamento, “transformou-se em perseverança e em vontade de retribuir, ainda que de forma modesta, com aquilo que sabemos fazer”.

Assim, dia 25 de Abril, Sábado depois das 16 horas, vamos ter o segundo live-stream do festival! Com a participação de The Last Internationale, António Manuel Ribeiro, Sam Alone, Mitó, Paulo Lázaro, The Baggios, Tren Go! Sound System, Valu e com a habitual apresentação de Nuno Calado.

O live-stream vai ser realizado no Facebook ,https://www.facebook.com/washyourhandssayyeah/, na página do festival.

Publicar comentário