×

Ginasiano Escola de Dança faz audições online

Ginasiano Escola de Dança faz audições online

Em resposta aos desafios impostos pela atual situação de pandemia, o Ginasiano Escola de Dança abre audições online para o Ensino Artístico Especializado de Dança.

Atendendo à situação de pandemia causada pela crise do coronavírus COVID-19, o Ginasiano Escola de Dança, sediado em Vila Nova de Gaia, vai excecionalmente realizar as Audições de forma não presencial.

Refira-se que estão abertas as inscrições para as Audições online de entrada no Ensino Artístico Especializado de Dança do Ginasiano Escola de Dança, tendo como destinatários os alunos que no ano letivo 2020-2021 frequentem o 2º, 3º Ciclo e Secundário.

Refira-se que a inscrição será feita através de formulário disponível em www.ginasiano.pt/audicoes e as audições vão realizar-se através de vídeos enviados pelos candidatos.

De acordo com nota enviada às redações, a missão da instituição é “promover a educação artística garantindo excelência da sua formação, tanto ao nível técnico-artístico, quanto ao nível académico”.

No fundo, como assinala Fátima Ramos, diretora do Ginasiano, em nota enviada às redações, “apoiar cada aluno no seu desenvolvimento através da dança, orientando-o na descoberta do seu projeto de vida e apostando numa formação artística transversal, que desperte processos de pesquisa informados e críticos a partir da curiosidade individual, no sentido de formar cidadãos autónomos, participativos e responsáveis.”

Prazos e locais de ensino:

– 23 de maio / Gaia (2º e 3º Ciclo e Secundário) Espaço Sacramento

– 30 de maio / Braga (2º e 3º Ciclo)
Em parceria com Agrupamento de Escolas de Maximinos

– 30 de maio / Arouca (2º e 3º Ciclo)
em parceria com Agrupamento de Escolas de Arouca

– 30 de maio / São João da Madeira (2º e 3º Ciclo)
em parceria com Centro de Educação Integral

Publicar comentário