×

“Medo Depressa” – o novo single d’ Os Lapsos

“Medo Depressa” – o novo single d’ Os Lapsos

Vindos das Caldas da Rainha, Os Lapsos são um grupo que se inspira em diversos estilos, como o Metal, o Jazz, os Blues e até o Reggae. Esta diversidade prende-se com a vontade de fazer um Rock puro e simples, sem, no entanto, abdicar de o misturar com outras sonoridades, prevenindo, assim, a monotonia.


Refira-se que os Lapsos são um quarteto composto por Cláudio Duarte (teclas), David Luz (baixo), Paulo Sousa (voz e guitarra) e Telmo Marques (bateria).

De acordo com nota enviada às redações, a história da banda remonta às canções do membro Paulo Sousa, criadas anteriormente. Em 2009, surgiu a vontade de lhes dar um corpo, fazendo um convite aos três músicos para iniciar o processo de maturação dos temas. A junção de todos os membros da banda originou uma união que se fortifica através da música.

Depois do lançamento do single “Esquina do Tempo” no ano passado, a banda apresenta agora “Medo Depressa” – uma música que nos transporta para uma sala de espetáculos e para um concerto da banda, cheio de energia!

O single “Medo Depressa” já está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify, Apple Music, Google Play e Amazon Music.

Publicar comentário