×

“O Carteiro Toca Sempre Duas Vezes”, na RTP 2

“O Carteiro Toca Sempre Duas Vezes”, na RTP 2

O clássico triângulo passional,“O Carteiro Toca Sempre Duas Vezes”, com Jack Nicholson e Jessica Lange vai passar na RTP2.


De acordo com o site Comunidade Cultura e Arte, “The Postman Always Rings Twice”, ou em português “O Carteiro Toca Sempre Duas Vezes”, será exibido na RTP2, pelas 23h15, no dia 29 de Maio.

Trata-se de um drama passional entre dois amantes, protagonizados por Jack Nicholson e Jessica Lange, numa adaptação do romance homónimo de James M. Cain. Filme do cineasta norte-americano Bob Rafelson.

No início dos anos 30, Frank Chambers (Jack Nicholson), um vagabundo, arranja emprego num restaurante isolado dirigido por Nick Papadakis (John Colicos) e pela mulher Cora (Jessica Lange). Frank começa a sentir-se atraído pela mulher do patrão, muito mais jovem do que o marido.

Os dois tornam-se amantes e Frank, instigado por Cora, acaba por matar Nick num acidente simulado. Os dois amantes são detidos pela polícia mas acabam por ser absolvidos. Após um período tempestuoso, Frank e Cora casam-se mas a jovem mulher acaba por encontrar a morte, também num acidente na estrada.

Publicar comentário