×

UCI Cinemas reabre salas do El Corte Inglés

UCI Cinemas reabre salas do El Corte Inglés

Depois da reabertura do UCI Arrábida (Vila Nova de Gaia), no passado 8 de junho, o líder europeu de exibição cinematográfico – UCI Cinemas – anuncia a reabertura das salas de cinema do UCI El Corte Inglés, já esta segunda-feira, dia 13 de julho.


Tal como aconteceu na primeira reabertura, foram igualmente adotados protocolos de segurança, no sentido de garantir a melhor experiência de cinema e o bem-estar de clientes e colaboradores.

Em cartaz estão incluídos os novos títulos “A Cor da Ambição”, “Burden – A Redenção”, “Mulheres de Armas”, “Rede de Espiões”, “Sobreviver na Noite”, “Surdina” e “Samsam”, e uma seleção de filmes de grande êxito, de todos os tempos, com um preço promocional nos bilhetes de 4,90€ (https://www.ucicinemas.pt/Promocoes/reviva-os-seus-filmes).

Ao cartaz atual se juntará durante o verão as estreias internacionais mais esperadas, tais como “Tenet”, de Christopher Nolan.

Para mais informação sobre o compromisso da UCI “Somos cinema mais seguro” poderá visitar o site: ucicinemas.pt/cinemaseguro

Publicar comentário