×

Um novo festival de música em Portugal avizinha-se!

Um novo festival de música em Portugal avizinha-se!

A Press Link acaba de conquistar um novo cliente, a promotora Soundsgood, e a estreia desta parceria faz-se em breve, com o lançamento de um novo festival em Portugal.

De acordo com nota enviada às redações, o festival, a apresentar ainda este ano em Lisboa, está previsto para a primeira metade de 2021… e assume a ambição de se posicionar como evento de referência para um estilo de música que conhece uma agitação e um reconhecimento crescente um pouco por todo o mundo e também em Portugal.

Trata-se de um evento com um cartaz de referência internacional, com produção de alto nível, com entrada paga e que pretende ir ao encontro das expetativas do público nacional, de nichos de turistas de passagem pelo país e com capacidade para atrair grupos de fãs estrangeiros, sobretudo do Reino Unido, aponta a Press Link em comunicado.

De acordo com João Pinho, da Press Link, “depois da tragédia que foi o confinamento para o nosso setor (e para nós), a retoma está a ser surpreendente…e nestas duas últimas semanas só temos tido motivos para celebrar… Estamos animadíssimos com esta novidade – um novo cliente e um novo festival – na medida em que representa a coragem e a confiança dos promotores, na recuperação e no nosso trabalho. E temos ainda mais razões para sorrir porque esta novidade se junta a várias outras a anunciar nos próximos dias”.

Do lado da Soundsgood, Miguel Ângelo considera que “o setor já não pode continuar parado e tem de reagir, e que há que assumir alguns riscos, de forma controlada e sempre garantindo todas as condições de segurança, para artistas e público… Sentimos que este é o momento para dar um sinal forte e dar a conhecer um projeto novo, inovador, único em Portugal, e com ambição… E como de uma novidade se tratava, escolhemos a Press Link porque apresenta a visão certa para este projeto, considerando os seus valores e compreendendo a sua importância.”

Publicar comentário