×

Canal Hollywood homenageia Keanu Reeves

Canal Hollywood homenageia Keanu Reeves

Nos últimos dois sábados de janeiro, dias 23 e 30, às 22h25, o Canal Hollywood estreia dois thrillers protagonizados por Keanu Reeves: “Knock Knock – Tentações Perigosas” e “Sibéria”.

“Knock Knock – Tentações Perigosas”, de Eli Roth, é um remake de “Death Game”, um “thriller” erótico de 1977 realizado por Peter Traynor, que o Canal Hollywood estreia este sábado, 23 de janeiro, às 22h25 e que conta com Keanu Reeves, Lorenza Izzo, Ana de Armas e Ignacia Allamand nos principais papéis.

De acordo com nota enviada às redações, este filme inquietante começa quando um dedicado pai e marido (Keanu Reeves) é deixado sozinho em casa por um fim de semana, quando duas jovens aventureiras (Lorenza Izzo e Ana de Armas) batem inesperadamente à sua porta a pedir ajuda. O que começa como um gesto generoso resulta numa sedução perigosa e num jogo mortal.

No sábado seguinte, 30 de janeiro, às 22h25, o Canal Hollywood estreia “Sibéria”, um thriller romântico que tem como cenário o mundo gelado da Rússia onde Keanu Reeves veste o papel de Lucas Hill, um traficante de diamantes que viaja até à Sibéria em busca do seu parceiro desaparecido e dos seus diamantes.

Durante a viagem, Lucas inicia uma relação amorosa, que aumenta na mesma medida em que aumenta o perigo. Keanu Reeves, Ana Ularu, Boris Volkov, Boris Gulyarin e Ashley St.George compõem o elenco principal desta história envolvente, realizada por Matthew Ross, que retrata uma complexa teia de jóias desaparecidas, mafiosos russos e uma história de amor nos confins da Sibéria.

Publicar comentário