×

As portas da 2.ª temporada d’ “A Casa da Joana” estão abertas

As portas da 2.ª temporada d’ “A Casa da Joana” estão abertas

As portas de uma das casas mais divertidas do youtube estão abertas! “A Casa da Joana” está de volta, para a segunda temporada, repleta de muitas novidades e grandes convidados!

“A Casa da Joana” é um lar, é um mundo contado na primeira pessoa com as suas particularidades, angústias, desejos e fases. Neste universo, onde a criatividade e a arte dão o mote, a Joana ou Sara Santos, que encarna a dona da casa, gosta de desafiar amigos e conhecidos a com ela partilharem universos criativos de forma crua.

Para celebrar o novo ano, e antes do arranque oficial da nova temporada, a Joana preparou um episódio especial com uma convidada à altura das celebrações – Liliana Queiroz, apresentadora, atriz, ex. Miss Playboy e até ex. concorrente do ‘Big Brother VIP’ (TVI) e já se encontra disponível no canal do youtube.

Na Casa da Joana, todos os sonhos são possíveis e é com este princípio que chega agora a segunda temporada cheia de muitos convidados especiais, mas sempre com o mesmo foco, proporcionar momentos hilariantes e descontraídos, sem medos e preconceitos, da nossa casa para a sua.

 

Publicar comentário