×

FOX Movies apresenta especial Go West

FOX Movies apresenta especial Go West

Neste especial de programação, do mês de maio, em qualquer dia, a qualquer hora, esteja no seu lugar… há sempre um western no ar na programação do Fox Movies.

Em maio, o FOX Movies oferece aos espetadores um especial com filmes western. Todos os dias, a qualquer hora vai ser possível encontrar no canal os melhores e mais icónicos filmes western. Os duros e destemidos John Ford, John Wayne Charlton Heston, Audie Murphy, Alan Ladd, Maureen O’Hara e ainda Robert Redford e Jane Fonda vão ser as companhias perfeitas neste mês. Vão ser centenas de filmes dos quais podemos destacar algumas estreias no canal como “O Selvagem”, “Buffalo Bill, O Indomável”, “Mulher Indomável”, “Os Cavaleiros”, “O Cowboy Eléctrico”, “As Portas do Céu”, entre outros.
“O SELVAGEM”
ESTREIA: Sábado, dia 1 de maio, às 21h15

O único sobrevivente de um ataque de índios a um comboio é um menino, que é resgatado pelos Sioux, sendo criado pelo chefe como um índio da tribo. Anos mais tarde, os homens brancos e os Sioux ameaçam uma guerra e o menino, entretanto homem, fica dividido entre a sua lealdade racial e a sua tribo adotiva, tendo de tomar um partido.

“BUFFALO BILL, O INDOMÁVEL”
ESTREIA: Sábado, dia 1 de maio às, 22h50

Buffalo Bill (Charlton Heston) e Wild Bill Hickok (Forrest Tucker) unem forças para estabelecer uma rota que pode levar correspondência de St. Joseph, Missouri, a Sacramento, Califórnia, em dez dias. Ao longo do caminho, eles enfrentam o mau tempo, índios hostis e bandidos que pretendem roubar a correspondência e terminar toda a operação.

“SHANE”
ESTREIA: Domingo, dia 2 de maio, às 21h15

Shane (Alan Ladd) entra em conflito com o pecuarista Ryker (Emile Meyer) e um bando de colonos, entre eles, Joe Starrett (Van Heflin) e a sua família, cujas terras Ryker deseja. O pistoleiro, já cansado, tenta assentar com a sua família, mas um conflito obriga-o a agir novamente.

“A MARCA RUBRA”
ESTREIA: Domingo, dia 2 de maio, às 23h12

Vinte e cinco anos atrás, o bebé da família Lavery foi raptado. O bandido Leffingwell (Robert Keith) faz com que Choya (Alan Ladd) se faça passar pelo filho do casal, para ficar com a propriedade dos Lavery. Quando Ruth (Mona Freeman) descobre a mentira fica furiosa e Choya, para se redimir, vai procurar o verdadeiro filho.

“MULHER INDOMÁVEL”
ESTREIA: Segunda, dia 3 de abril, às 21h15

Frenchie Fontaine (Shelley Winters) vende o seu negócio de sucesso em New Orleans para ir para o oeste. Mas qual a razão da mudança? Encontrar os homens que mataram o seu pai, Frank Dawson. Frenchie está determinada a fazer justiça.

“A CIDADE DO PECADO”
ESTREIA: Segunda-feira, dia 3 de maio, às 22h40

Um gangue está a ganhar terreno através de operações de extorsão e não deixam ninguém escapar com vida. Mas uma vítima, o jogador de apostas rápidas Luke Cromwell (Audie Murphy) consegue escapar. Marshal Tyrone (Stepen McNally) também anda atrás do gangue e conhece a mulher fatal Opal Lacy (Faith Domergue). Quando Luke, agora com alcunha de Silver Kid, junta forças com Marshal Tyrone, é melhor que os bandidos fiquem atentos.

“NO PAÍS DOS COMANCHES”
ESTREIA: Terça-feira, dia 4 de maio, às 21h15

Foi encontrada prata no território dos Comanches e o governo fez um acordo pacífico com os índios. Quando James ‘Jim’ Bowie (Macdonald Carey) entra em cena, encontra os colonos brancos que vivem por perto e que planeiam atacar os índios embora eles saibam desse acordo. Nesta intriga a bela Katie (Maureen O’Hara) parece desempenhar um papel importante.

“O ÚLTIMO BANDOLEIRO”
ESTREIA: Terça-feira, dia 4 de maio, às 21h15

Injustamente acusado por funcionários corruptos da ferroviária de participar num assalto a um comboio, Bill Doolin (Audie Murphy) junta-se aos Daltons e torna-se um participante ativo noutros assaltos. Traído por um dos colegas torna-se fugitivo e procura refúgio no rancho de um membro de um gangue reformado. Apaixona-se e quer fugir com a filha do homem que o abrigou para a América do Sul, mas acaba por ser capturado e levado para a prisão.

“ALMAS DE FOGO”
ESTREIA: Quarta-feira, dia 5 de maio, às 21h15

No território de Wyoming, uma guerra está prestes a começar entre os barões do gado e os novos colonos. O rei do gado Reece Duncan (Alexander Scourby) é contestado pelo ambicioso jogador Jim Averell (William Bishop), apaixonado por Kate Maxwell (Maureen O’Hara). À medida que a violência aumenta, Kate descobre que está a ser usada e que o seu único aliado é o Cherife Stan Blaine (Alex Nicol).

“AVANÇADA PERIGOSA”
ESTREIA: Quinta-feira, dia 6 de maio, às 21h15

Depois de roubar um banco, Joe Maybe (Audie Murphy) assume a identidade de um famoso Comandante, quando é confrontado pelo juiz local, Kyle (Judge Kyle). Maybe é então forçado a permanecer como o novo Comandante e uma velha paixão quase que o consegue desmascarar. Maybe força uma vida falsa com a mulher do homem a quem roubou a identidade para evitar ferir um jovem órfão.

“OS CAVALEIROS”
ESTREIA: Segunda-feira, dia 9 de maio, às 21h15

Uma unidade de Cavalaria é enviada para destruir uma ferrovia. Com eles é enviado um médico que não tem uma boa relação com o comandante. O plano secreto da cavalaria pode não resultar depois de  uma bela mulher descobrir a missão.

“O COWBOY ELÉCTRICO”
ESTREIA: Segunda-feira, dia 17 de maio, às 23h00

Sonny Steele (Robert Redford) costumava ser uma estrela de rodeo até abandonar a carreira. Desmotivado e entediado com compromissos vai para Las Vegas onde tem um evento em que deve cavalgar um célebre cavalo de corridas. Quando percebe que o cavalo foi drogado para estar mais calmo resolve fugir com o animal.

“AS PORTAS DO CÉU”
ESTREIA: Segunda-feira, dia 31 de maio, às 21h00

Wyoming, 1890, James Averill (Kris Kristofferson) é o xerife de Johnson, um condado habitado por imigrantes. A classe mais alta, proprietários de gado, olham para os imigrantes como um incómodo e um obstáculo para que ampliem as suas terras. A associação de criadores de gado, Wyoming Stock Growers Association, declara guerra aos imigrantes e obtém a aprovação do governo. Apoiados pela cavalaria dos EUA tentam livrar-se a todo o custo dos imigrantes. O coração de James Averill está com os imigrantes e tudo fará para os defender, mas não tem certeza se eles têm alguma hipótese de vencer esta guerra.

Publicar comentário