×

O brunch está de volta ao Hotel InterContinental Porto

O brunch está de volta ao Hotel InterContinental Porto

Em pleno coração da Baixa da Invicta, o InterContinental Porto – Palácio das Cardosas volta a servir o seu incontornável brunch, a partir de 1 de maio. Os menus e o serviço à la carte estão disponíveis de segunda a domingo e em horário alargado.

Percorrer as sugestões da carta, também disponível para take-away e entregas ao domicílio, é ficar desde logo rendido com as opções do Brunch das Cardosas (15€ p/pessoa), uma versão mais simples e leve do menu, mas nem por isso menos tentadora. Inclui sumo de laranja natural, iogurte com fruta e granola ou panquecas à escolha, ovos à escolha e café americano – tudo preparado no momento.

Para quem preferir compor as suas próprias combinações (até 5 itens da carta, 24,50€ p/pessoa), segue-se um desfile de pratos quentes e frios, dos mais clássicos aos mais arrojados, que podem também ser pedidos de forma individual. Não faltam os irresistíveis Bagels (de salmão, frango ou rosbife), as Saladas (de manga e camarão ou César) ou o Atum tataki. Há ainda espaço para uma variada seleção de ovos – não esquecendo os obrigatórios Ovos Benedict – e comida de conforto protagonizada pelo Prego no pão e Hambúrguer. O antigo Palácio das Cardosas desafia a que não se deixe escapar a sobremesa e, por isso, inclui quatro propostas, entre elas, um Créme brulée ou um “Crumble” de maçã com gelado de baunilha, para terminar a refeição em pleno.

A partir de sábado, dia 1 de maio, bem a tempo das homenagens do Dia da Mãe, o brunch do hotel InterContinental Porto estará disponível de segunda a domingo, com reservas através do 22 003 5600. No primeiro fim de semana, o horário está limitado às 13h00 (devido à pandemia), mas regressa depois o serviço all day, entre as 10h30 e as 18h30. Para encomendas de take-away e delivery, o horário a considerar é das 12h30 às 15h00.

Publicar comentário