×

Solidariedade em Love Child sai do ecrã para apoiar projeto

Solidariedade em Love Child sai do ecrã para apoiar projeto

Em Love Child, a solidariedade entre as jovens mães assume um papel de destaque. Este valor salta agora da série para a vida real numa ação que pretende apoiar o projeto de empreendedorismo social ReUse by Ajuda de Mãe.

De acordo com nota enviada às redações, o AXN White apoia este projeto que assenta no conceito de reutilização criativa com base no reaproveitamento de desperdício têxtil, transformando-o em produtos sustentáveis e reutilizáveis, como toalhitas, sacos de diversos tamanhos, malas, entre outros.

Refira-se que o objetivo da ReUse é integrar mães desempregadas na vida ativa, dando-lhes a oportunidade de aprender a costurar, criar novas peças, trocar experiências e apostar na valorização pessoal. Para desenvolverem o seu trabalho, estas mães contam com doações de diversos materiais de costura e sobras de tecidos.

Inspirado na série Love Child que nos leva até aos anos 70, o AXN White terá uma carrinha ‘’pão de forma’’ totalmente costumizada que será o ponto de recolha dos materiais.

O público poderá entregar os seus donativos no dia 29 de junho, em Marvila (Rua Pereira Henriques, nº24). Nos dois dias seguintes, a carrinha seguirá o seu caminho para recolher junto de fábricas e outras empresas do setor mais materiais que vão permitir às mães produzir as suas habituais peças.

Para Marta Trigoso, Marketing Manager do canal, esta ação “é mais uma demonstração daquele que é o nosso foco para o canal AXN White: as famílias. Trazer para o dia a dia dos portugueses os valores e comportamentos que transmitimos todos os dias com os nossos conteúdos é fundamental para a marca.”

Publicar comentário