×

Fox Comedy estreia a 8ª temporada dos Goldbergs

Fox Comedy estreia a 8ª temporada dos Goldbergs

Em julho o FOX Comedy traz muitas gargalhadas com “Os Goldberg”, uma comédia multigeracional, que retrata uma família barulhenta, amorosa e disfuncional. Passada nos anos 80 a série regressa com a 8ª temporada no dia 19 de julho, às 21h.

Nesta nova temporada, a mãe Beverly (Wendi McLendon-Covey) e o pai Murray (Jeff Garlin) vão ver o seu “ninho” praticamente vazio. No ano passado, a filha mais velha, Erica (Hayley Orrantia), decidiu que a vida de rock star não era para ela e então prepara-se para voltar à escola. Por outro lado, o filho do meio, Barry (Troy Gentile), formou-se e está preparado para começar a sua vida universitária deixando para trás o seu amor de longa de data, Lainey Lewis (AJ Michalka).

De acordo com nota enviada às redações, o único problema é que Erica e Barry vão ambos para a mesma universidade… Isto faz com que Adam (Sean Giambrone) seja a única criança Goldberg a ficar em casa dos pais. No entanto, o ano de Adam também se prepara para ser lendário, à medida que navega na vida como um nerd finalista, enfrenta bullies, ansiedades sociais e ainda o possível regresso do seu primeiro amor que ele pensava que se tinha mudado. Enquanto Beverly concentra todo o seu extremo amor e proteção no único filho que tem em casa, Murray apercebe-se de que a casa está estranhamente silenciosa sem o seu restante clã. Quando ele percebe que pode ter desperdiçado a maior parte do seu tempo sentado na sua poltrona, ele decide fazer um esforço, pela primeira vez na sua vida.

Quem também está de volta é Geoff Schwartz (Sam Lerner), o amoroso namorado de Erica, que está impaciente para começar o ano sabático que decidiu tirar para relaxar e passar tempo de qualidade com a sua namorada universitária. Como sempre, a rondar esta família, está o amado avô Al “Pops” Solomon (George Segal). Pops irá continuar a ser a fonte segura e o patriarca de confiança do clã Goldberg.

Esta temporada irá ser recheada de gargalhadas e emoções à medida que cada um dos membros da família se tenta adaptar às mudanças das suas vidas. No entanto, apesar das novas dinâmicas, novas relações e até novas personagens, o que se mantém como sempre é que, desde que juntos enfrentem os desafios, os altos e baixos e as reviravoltas, a vida será sempre doce.

ESTREIA: Segunda-feira, dia 19 de julho, às 21h00
EMISSÃO: Segunda a sexta-feira, às 21h00

Publicar comentário