Nacionais

Descontos na Exit Games Dragão até 30 de setembro

O Museu Futebol Clube do Porto e a Porto Exit Games (https://portoexitgames.com) prolongam a campanha de desconto para o jogo A.I. Manager até 30 de setembro de 2021.

Neste período promocional, o público geral dispõe de uma redução de 10% no custo das entradas e está reservado um desconto de 20% para os Sócios do FC Porto – neste caso, aplicável sobre o valor individual a pagar pelo associado do clube, mas também a grupos, quando garantido um mínimo de 5 participantes com pelo menos um sócio do FC Porto incluído no mesmo.

Ainda para os associados portistas, o benefício destas condições especiais depende da obrigatória apresentação do respetivo Cartão de Sócio do FC Porto (documento pessoal e intransmissível).
A Exit Games Dragão reserva-se o direito de vedar a entrada a participantes que tenham completado a reserva ao abrigo da campanha e não apresentem o respetivo Cartão de Sócio do FC Porto.
A tabela de preços (https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210527-pt-exit-games-dragao) do jogo A.I. Manager varia em função do número de pessoas que vão a jogo (mínimo de duas, máximo de seis) e as reservas estão disponíveis online (https://portoexitgames.com/reservar-exit-games-dragao/), ou através dos contactos do Museu FC Porto (+351 22 508 33 52 e museu@fcporto.pt).

Outro pormenor a reter: este escape room encontra-se disponível em duplicado. Isto é, permite modo batalha, no qual duas equipas (até seis participantes cada) podem competir entre si, vencendo a que sair do respetivo cubo cibernético mais rapidamente.

Os escape room games são desafios estimulantes e promovem o espírito de equipa na resolução de mistérios, levando os participantes a interpretarem pistas e a recorrerem a diferentes objetos, com o objetivo final de saírem em menos de 60 minutos da sala temática onde a ação se desenrola.

Refira-se que a Porto Exit Games (https://portoexitgames.com/), parceiro escolhido pelo Museu FC Porto para desenvolver o projeto no Estádio do Dragão, é uma referência do conceito escape room games na cidade do Porto, tendo sido premiada com o Certificado de Excelência TripAdvisor nos últimos 5 anos. Esta promotora explora, com grande sucesso mediático, três salas na Praça Guilherme Gomes Fernandes e, em 2019, estreou um conceito de jogos no centro da cidade, com o projeto Banzai (http://banzai.pt/).

Sempre à procura da diferença, o Museu FC Porto, pioneiro como membro afiliado da Organização Mundial de Turismo das Nações Unidas, acrescenta mais uma inovação à centralidade desportiva, cultural e turística do Estádio do Dragão.

A aposta enquadra-se com objetivos permanentes do Museu, focado na atração de novos públicos, gerando ainda um aumento de ofertas para Sócios e adeptos do FC Porto e criando condições para exponenciar o número de visitas Tour FC Porto que, no último ano, atingiu o primeiro milhão.

 

Comment here