×

Fox Crime estreia em setembro “A minha vida dava um crime”

Fox Crime estreia em setembro “A minha vida dava um crime”

A 8 de setembro chega ao Fox Crime “A Minha Vida Dava um Crime”, uma série de investigação criminal australiana produzida e protagonizada por Lucy Lawless, a atriz que ficou imortalizada pelo seu papel de “Xena, A Princesa Guerreira”. A primeira temporada é composta por 10 episódios e a série já foi renovada para uma segunda temporada.


Alexa Crowe (Lucy Lawless) é uma ex-detetive da brigada de homicídios que abandonou a polícia há uns anos, depois de ficar viúva. Incapaz de resistir a um mistério, quando o antigo colega e amigo de longa data, o Inspetor Detetive Kieran Husseyé (Bernard Curry), lhe pede para servir de consultora num caso – apesar de inicialmente relutante – Alexa acaba por aceitar e regressar à ação, voltando a dar uso à sua habilidade para resolver o aparentemente impossível.

A juntar-se a Alexa para tentar resolver o que não pode ser resolvido está a alegre, sarcástica e ambiciosa Madison. Uma verdadeira extrovertida, Madison trabalha como analista de dados para a polícia.

A personagem Alexa Crowe não consegue negar uma boa luta – seja a resolver homicídios ou a combater as pequenas frustrações da vida diária. Em cada episódio, a destemida Alexa faz uso das suas habilidades únicas e conhecimento das peculiaridades mais negras da natureza humana, de forma a provocar e a puxar dos cordelinhos certos ao mesmo tempo que revela a verdade por detrás dos crimes mais desconcertantes.

Corajosa e divertida, Alexa Crowe age por instinto, afirmando-se como um anjo vingador e agitadora de águas ao mesmo tempo que é profundamente empática, mas também um pouco rude e com um sentido de humor irreverente. Para além do facto do seu marido ter morrido há uns anos, muito poucas pessoas sabem da vida de Alexa ou o porquê de ter saído da polícia, tornando esta mulher um mistério em si mesmo.

Nos primeiros episódios da série, uma mulher cai da varanda do apartamento de um acompanhante de luxo charmoso. Quando um homem é encontrado morto a tiro dentro de um quarto de motel trancado, Alexa fica convencida que a sua morte misteriosa está ligada a uma mulher perigosa do seu passado.

ESTREIA: Quarta-feira, dia 8 de setembro, às 22h00, em episódio duplo
Emissão: um episódio às quartas, às 22h00

Publicar comentário