×

Will: Do oeste de Filadélfia para o estrelato mundial

Will: Do oeste de Filadélfia para o estrelato mundial

9 de novembro de 2021: é esta a data marcada para a publicação mundial de Will, biografia de uma das mais carismáticas estrelas de Hollywood. A Albatroz, chancela do Grupo Porto Editora, acompanha o lançamento mundial e faz chegar, nesse mesmo dia, às livrarias de todo o país esta surpreendente memória de Will Smith.

Fruto de uma profunda jornada de introspeção, esta obra, revela nota enviada às redações, é uma tomada de consciência de tudo o que a força de vontade pode ajudar a alcançar. Escrito com a colaboração de Mark Manson, autor do bestseller mundial A arte subtil de saber dizer que se f*da, Will é a história de alguém que soube dominar as suas próprias emoções, escrita de forma a ajudar outros a fazerem o mesmo. Esta é a história de como o medo foi o combustível para a mudança e para o sucesso.

Este livro não é sobre o Homem de Negro, o Bad Boy ou o Fresh Prince. A forma como Will Smith se transforma numa das maiores estrelas de rap da sua época, e depois numa das maiores estrelas de cinema da história de Hollywood, é uma narrativa épica – mas é apenas metade da história. Em Will, os leitores vão poder acompanhar e conhecer o verdadeiro Willard Carroll Smith II – Will Smith – num relato sem filtros sobre a sua vida.

Publicar comentário