×

“Natal à Hollywood” com grande desfile de estreias

“Natal à Hollywood” com grande desfile de estreias

De 22 a 25 de dezembro, os espectadores serão surpreendidos com um “Natal À Hollywood”, um autêntico desfile de estreias, para ver no Canal Hollywood, sempre às 21h30, que reúne filmes de vários géneros, repletos de criaturas monstruosas, entre os quais se destacam “Meg: Tubarão Gigante” e “Kong: Ilha da Caveira”.

A programação especial de Natal arranca esta quarta-feira, 22 de dezembro, com a estreia de “Midnight Special – Poderes Misteriosos”, um filme de ficção científica, do aclamado realizador e argumentista Jeff Nichols, protagonizado por um elenco de excelência, onde se destacam Michael Shannon, Sam Shepard e Joel Edgerton.

“Midnight Special – Poderes Misteriosos”, que tem tanto de sobrenatural como de humano, retrata a luta incansável de Roy para ajudar o filho mais novo, cujos poderes misteriosos desencadearam uma perseguição a nível nacional.

“O Sítio das Coisas Selvagens”, realizado por Spike Jonze, é o filme de aventura que se segue, no dia 23 de dezembro, e que se baseia no clássico infantil de Maurice Sendak, com o mesmo nome, onde entra como produtor ao lado de Tom Hanks.

Nesta história sobre monstros enormes e horríveis, que se tornam nos grandes companheiros dos meninos que querem aterrorizar, o grande protagonista é Max Record, a criança que, depois de uma discussão mais acesa com a mãe, decide fugir para “O Sítio das Coisas Selvagens”, onde vai tornar-se líder das criaturas que ali habitam e perceber, por fim, como é difícil conciliar os desejos e opiniões de muitas cabeças diferentes.

Na sexta-feira, 24 de dezembro, o Canal Hollywood estreia “Meg: Tubarão Gigante”, o filme de ação, suspense e ficção científica de Jon Turteltaub que acompanha um experiente mergulhador de resgate em alto mar (Jason Statham) recrutado para salvar a equipa de um submergível de alta profundidade atacado por uma criatura que se julgava extinta: um pré-histórico tubarão com 22 metros de comprimento, conhecido como Megalodonte.

Baseado no primeiro de uma série de sete livros de Steve Alten, autor especializado no terror marinho à base de criatura pré-históricas, “Meg: Tubarão Gigante” tem os ingredientes perfeitos para proporcionar uma noite verdadeiramente emocionante.

Na noite de 25 de dezembro, a proposta do Canal Hollywood recai sob a estreia de “Kong: Ilha da Caveira”, um filme de ação e aventura para o público mais jovem, realizado por Jordan Vogt-Roberts, que segue um grupo de cientistas que descobre provas da existência de uma ilha na qual se acredita viver uma criatura gigante.

Uma estadia que depressa se transforma num verdadeiro teste às capacidades de sobrevivência de cada um. No elenco de luxo participam Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, John Goodman, Brie Larson, Jing Tian, Toby Kebbell, John Ortiz, entre outros.

Publicar comentário