×

Canal Panda estreia “Abominável” no Dia de Natal

Canal Panda estreia “Abominável” no Dia de Natal

O sapatinho do Canal Panda está recheado de surpresas e momentos inesquecíveis compostos por episódios temáticos protagonizados pelos personagens mais acarinhados do canal, para ver nos dias 24 e 25 de dezembro, com destaque para estreia do filme “Abominável”.

De acordo com nota enviada às redações, na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, a programação especial decorre das 9h00 às 12h00, com a exibição de dois episódios de “Enchantimals: Os Segredos do Vale Nevado” e “Heidi Playmobil – Especial: Inverno em Dorfli”, seguindo-se uma maratona de uma hora de “Dragões: Pilotos ao Resgate” e “Legends of Spark”.

Refira-se que o ponto alto da programação da véspera de Natal acontece pelas 19h00, com exibição do especial da “Ovelha Choné – The Flight Christmas”, um episódio verdadeiramente emocionante que culmina com o desaparecimento de Timmy. Conseguirá regressar ao rebanho antes que se transforme no presente de Natal de alguém?

A programação do Dia de Natal arranca às 9h00 com a repetição do episódio especial de “Heidi Playmobil: Inverno em Dorfli”, antecedendo a estreia do filme “Abominável”, às 10h00.

Da DreamWorks Animation e da Pearl Studio, “Abominável” leva os espectadores numa aventura heróica desde as ruas de uma cidade chinesa até às magníficas paisagens cobertas de neve dos Himalaias, para que um grupo de adolescentes entregue um pequeno yeti à família. A versão portuguesa desta animação épica, conta com as vozes de Vera Kolodzig, Laura Dutra, José Pedro Gomes, André Raimundo e Lourenço Serrão.

A partir das 12h00 o Canal Panda estreia episódios especiais de Natal de “Super Monstrinhos”, “Vera e o Reino do Arco-Íris” e “Onde Está o Wally”, seguindo-se entre as 13h30 e as 14h30 uma maratona de episódios de “As Canções da Masha” e o episódio especial de “Natal da Masha: Um Dois, Três, Acende a Árvore de Natal”.

Para encerrar este bloco de programação natalícia, pelas 16h30, o Canal Panda exibe episódios de Natal de “Pikwik Pack”, “Simão”, “Porquinha Peppa 8”, “Super Monstrinhos”, “Vera e o Reino do Arco-Íris” e “Onde Está o Wally?”, fechando o especial com a exibição do filme “Barbie: Big City, Big Dreams”, que retrata uma nova aventura de Barbie em Nova Iorque na Handler School for Performing Arts onde irá travar uma nova amizade com Barbie Roberts, partilhando o mesmo apartamento e o sonho de atuar na Broadway.

Publicar comentário