×

Eloiza Montanha lança o single “Lilás”

Eloiza Montanha lança o single “Lilás”

Eloiza Montanha lançou o single “Lilás, especial por vários motivos: debruça-se sobre a sua própria história, é uma canção sobre cura e amor próprio, sobre honrar quem somos, ter tempo para olhar para nós, com amor e dedicação, como as únicas que estamos no início e no fim de todos os nossos ciclos.

Mesmo tendo construído uma trajetória artística ligada às artes visuais, a música sempre esteve presente, e também a voz, uma forma de expressão, conforme revela nota enviada às redações. Com vários projectos musicais e uma passagem pelo The Voice Brasil, o uso excessivo da voz levou-a a realizar uma cirurgia às cordas vocais em 2021. “Lilás” nasce também pelo meio deste processo complexo e doloroso: “É uma canção que vai em busca de um reencontro comigo mesma, com a minha essência”. Apesar de ser uma música pop e simples, o que a letra diz é a ponta do iceberg. A letra conta tudo o que Eloiza viveu: precisava tomar um tempo para mim. Para aprender a me amar. Só depois disso tudo, conseguiria me abrir pra amar o outro. Esse processo que passou pela negação, frustração, aceitação e autoamor é dito de uma forma muito simplista pela letra.

Com produção musical e arranjo a cargo de Felipe Felino e coprodução, mix e masterização por Matheus Gobbi, “Lilás” já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais com o selo Tratore.

Publicar comentário