×

UHF terminam 2022 com concerto épico na Casa da Música

UHF terminam 2022 com concerto épico na Casa da Música

Banda finaliza a digressão “Podia ser Natal” – com a qual vai percorrer o país em dezembro – na sala Portuense, com um espetáculo no dia 30, pelas 21h00.

Os UHF vão celebrar a época natalícia com o espetáculo conceptual “Podia Ser Natal”, uma digressão com a qual a banda de Almada vai percorrer o país. Ao longo do mês de dezembro, o grupo levará o espetáculo do Minho ao Algarve, com um conceito testado e gravado ao vivo em Dezembro de 2021, na histórica sala do Coliseu do Porto. Esse concerto foi recentemente disponibilizado no álbum “UHF Ao Vivo E À Flor Da Pele”.

De acordo com nota enviada às redações, em cada atuação, o grupo liderado por António Manuel Ribeiro será acompanhado por um coro juvenil local, para interpretar um lote de canções criteriosamente selecionadas, condensando mais de 40 anos de história e alguns dos maiores êxitos natalícios de todos os tempos, num acontecimento musical elaborado. Em comunhão com os maiores sucessos da banda será possível escutar versões de clássicos como ‘Morning Has Broken’, celebrizada na voz de Cat Stevens, ‘Silent Night’, popularizado por artistas como Simon & Garfunkel, ou ‘Hallelujah’, de Leonard Cohen.

No final do mês os UHF rumam à Cidade Invicta e é no Porto que vão encerrar em grande esta digressão temática, com um concerto épico, no dia 30 de Dezembro, na Casa da Música. Para essa noite especial, o coletivo prepara um alinhamento mais denso e extenso, que começará no Natal – com “Podia Ser Natal, clássicos e novidades” – e terminará na celebração que ligou o grupo rock à corrente desde há 4 décadas. “PODIA SER NATAL – O Último do Ano dos UHF” é o evento que celebra o ano de 2022. Os bilhetes encontram-se à venda na Ticketline, em www.casadamusica.com, na bilheteira física da Casa da Música e nos locais habituais.

DATAS DA DIGRESSÃO “PODIA SER NATAL”

Dia 4, 18h00, Lagos: Centro Cultural de Lagos + Coro Infanto Juvenil do Grupo Coral de Lagos

Dia 10, 21h00, Marco de Canaveses: Emergente Centro Cultural – entrada gratuita

Dia 11, 16h00, Vila Franca de Xira: Ateneu Vilafranquense + Coro Juvenil do Ateneu Artístico Vilafranquense

Dia 17, 21h30, Castro Verde: Cineteatro Municipal de Castro Verde + Coro do Conservatório Regional do Baixo Alentejo – Secção de Castro Verde

Dia 18, 17h00, Mealhada: Cine Teatro Messias + Escola de Música da EB2 da Mealhada e Escola de Música da Associação Jovens Cristãos do Luso

Dia 19, 22h00, Arcos de Valdevez: Casa das Artes + Coro do Conservatório de Música e Dança dos Arcos de Valdevez

Dia 23, 21h30, Fafe: Teatro Cinema de Fafe + Coro Juvenil da Academia de Música José Atalaya

Dia 30, 21h00, Porto: Casa da Música + Coro da Paz, Clavezinhas de Sol, Arco-íris e Iris Corus

Publicar comentário