×

Ala dos Namorados e Ana Bacalhau nas noites do Dar Letra à Música

Ala dos Namorados e Ana Bacalhau nas noites do Dar Letra à Música

Mais estreias confirmadas no palco do Museu FC Porto para as sessões de 23 de março e 20 de abril. Nuno Ribeiro, já anunciado, é o convidado que se segue, no dia 23 de fevereiro.

As sessões de março e abril do Dar Letra à Música (DLAM) vão receber mais estreias no palco do Museu Futebol Clube do Porto. Ala dos Namorados e Ana Bacalhau juntam-se à lista de convidados da edição de 2022-2023 dos serões de histórias, canções e boa disposição no Auditório Fernando Sardoeira Pinto, por onde também passa o portuense Nuno Ribeiro, já anunciado para o próximo dia 23 de fevereiro.

Com 30 anos de percurso, a Ala dos Namorados recuperou o fundador João Gil (convidado do DLAM em 2019) e conserva a voz incontornável de Nuno Guerreiro. ‘Solta-se o Beijo’, ‘Fim do Mundo’ e ‘Há Dias em Que Mais Vale…’ são êxitos perpétuos da banda, que também tem um novo álbum de originais – ‘Brilhará’ – para apresentar na sessão de 23 de março do DLAM.

Ana Bacalhau, que deu voz aos Deolinda a partir de 2006, protagoniza uma carreira a ¬solo onde o sucesso é uma constante e nunca obra do acaso. ‘Nome Próprio’ (2017) e ‘Além da Curta Imaginação’ (2021) são álbuns obrigatórios e não faltam playlists onde há espaço para temas como ‘Leve Como Uma Pena’, ‘Sou Como Sou’, ‘Que Me Interessa A Mim’ ou ‘Orelhas Moucas’, novo single. Já com passagem pelas noites de glamour da gala dos Dragões de Ouro do FC Porto, estreia-se no DLAM na noite de 20 de abril.

Com a participação dos habituais apresentadores e provocadores do evento, os serões de entretenimento puro do DLAM são uma organização do Museu FC Porto, em parceria com a Associação Sótão Paralelo (“Conta-me Histórias) –, sujeito a regras de lotação máxima. Bilhetes à venda nos locais habituais (Receção do Museu e TicketLine).

MUSEU FC PORTO – DAR LETRA À MÚSICA
23 fev – Nuno Ribeiro
23 mar – Ala dos Namorados
20 abr – Ana Bacalhau

Idades: M/6 anos
Horário: 21H30
Preço: Sócios FC Porto – 7,50€; Público Geral – 10€
Local: Auditório Fernando Sardoeira Pinto

Publicar comentário