Pret A Manger já abriu no Colombo
A cadeia londrina de café orgânico e comida acabada de fazer aterrou em Portugal e escolheu o Colombo, em Lisboa, para abrir o seu primeiro espaço.
Chegada diretamente de Londres, a famosa cadeia de restauração e café orgânico , Pret A Manger diz “olá” a Lisboa e surpreende os visitantes com a sua decoração e oferta gastronómica.
De acordo com nota enviada às redações, o primeiro restaurante da marca, no país, garante opções deliciosas de sanduíches e saladas, juntamente com o seu café 100% arábica orgânico, servido por baristas especializados. Localizado no Piso 0 do centro comercial, conta com 34 lugares sentados, no interior, e 24 na confortável esplanada.
No menu, é possível encontrar receitas clássicas da Pret A Manger, como a Super Club Sandwich com peito de frango, bacon e tomate fresco, a Crayfish & Avocado Salad Bowl, a Smoked Salmon & Dill Baguette e a Chicken Pesto Salad Bowl, às quais se juntam tostas, wraps e diversas opções vegetarianas e vegan.
Ao visitar este espaço, no Colombo, é possível ainda experimentar uma variedade de pastelaria acabada de fazer, sobremesas, potes de fruta e batidos, além de uma vasta seleção de bebidas frias refrescantes.
Um dos pontos fortes pelos quais a marca é reconhecida é o seu café orgânico e 100% arábica, preparado por um barista. Seja latte, cappuccino, mocha, matcha… ou mesmo um chá orgânico, estes podem ser servidos na versão quente ou gelada, com leite ou com uma alternativa orgânica à base de plantas (sem custos adicionais).
“A abertura da Pret A Manger no Colombo reflete o reconhecimento que existe deste centro comercial, enquanto um espaço dinâmico e moderno, que reúne as condições ideais para marcas de renome internacional se estrearem no país. É, por isso, com grande entusiasmo que vemos esta nova marca, com a certeza de que o seu conceito diferenciador e a famosa oferta de café orgânico e comida preparada na hora vai conquistar muitos visitantes e potenciar uma experiência gastronómica ímpar”, afirma o diretor do Colombo, Paulo Gomes.
Publicar comentário