×

A liga dos oitxentxa e oitxo chega ao 8ªAvenida

A liga dos oitxentxa e oitxo chega ao 8ªAvenida

Após o lançamento da nova APP e a criação do Clube de Fidelização, o 8ª Avenida acaba de dar mais um passo na consolidação da sua estratégia digital e de fidelização com o lançamento de um inovador e diferenciador sistema de recompensas – a “Liga dos Pontos”.

Para dar a conhecer esta novidade, o 8ª Avenida juntou-se ao Camaleaooo, conhecido criador de conteúdos nas redes sociais, para uma recriação icónica da Liga dos Campeões. Inspirada na força mobilizadora que é o futebol em Portugal, esta campanha do 8ª Avenida pretende transformar o seu Clube de Fidelização numa autêntica liga em que cada compra e cada visita ao centro comercial se tornam jogadas decisivas para acumular pontos e chegar ao topo dos prémios e das vantagens. A verdade é que nesta liga todos podem ser campeões, conforme revela nota enviada às redações.

Este novo sistema vem reforçar a ligação entre o 8ª Avenida e os seus clientes, premiando a interação com benefícios reais e personalizados, através de uma experiência gamificada que torna o processo de fidelização mais interativo e estimulante. Através da APP, os utilizadores podem acumular pontos com ações simples do dia-a-dia — estando dentro ou fora do centro — e trocá-los por prémios, descontos, vantagens exclusivas ou participação em passatempos.

Como funciona? Todos os clientes registados no Clube de Fidelização da APP do 8ª Avenida acumulam pontos quando: registam as faturas de compras feitas nas lojas do centro; é o seu dia de aniversário; por convidarem amigos para aderirem ao clube; por preencherem todas as informações associadas ao seu perfil na APP e, ainda, por responderem a inquéritos, entre outras ações.

À medida que os pontos se acumulam, o utilizador vai subindo de nível e, com isso, desbloqueando prémios cada vez mais atrativos, ou seja, este sistema de recompensas é em tudo similar a um de milhas, onde a fidelização é premiada de forma progressiva.

Refira-se que esta nova funcionalidade representa mais do que um passo tecnológico — é a materialização da estratégia global da Castellana Properties, que aposta numa transformação digital centrada na experiência do cliente, na personalização e na criação de valor a longo prazo. Ao integrar inovação, proximidade e recompensas, o 8ª Avenida afirma-se como um centro comercial de nova geração, preparado para responder às expectativas dos consumidores, de hoje e de amanhã.

Publicar comentário