×

Tito Paris apresenta “Quem está aí?” em Guimarães a 28 de março

Tito Paris apresenta “Quem está aí?” em Guimarães a 28 de março

No próximo sábado, 28 de março, no Centro Cultural Vila Flor (CCVF), vamos ter a oportunidade de conhecer o novo trabalho de um dos maiores representantes da música de Cabo Verde e da diáspora lusófona, com Tito Paris a apresentar “Quem está aí?” em Guimarães.

Tito Paris © direitos reservados

Neste trabalho, o músico, compositor e cantor volta a cruzar geografias e afetos: da música cabo-verdiana à portuguesa, da brasileira à angolana, passando ainda por influências da música cubana e latina.

Refira-se que o  espetáculo no CCVF terá início às 21h30 no Grande Auditório Francisca Abreu.

 

Tito Paris regressa aos discos com “Quem Está Aí?”, com edição prevista para o próximo mês de abril. Este trabalho reafirma a sua maturidade artística e a capacidade de dialogar entre tradição e contemporaneidade. Neste novo álbum, o artista revisita as suas raízes com uma abordagem renovada, mantendo a autenticidade que define o seu percurso, ao mesmo tempo que explora novas sonoridades e abordagens estéticas. Este espetáculo em Guimarães, no próximo dia 28 de março, será uma oportunidade especial para revisitar os grandes temas da sua carreira e descobrir ao vivo as novas composições que marcam esta mais recente etapa do seu percurso.

Os bilhetes para assistir a este espetáculo têm o valor de 15 euros ou 12,5 euros com desconto, podendo ser adquiridos online em oficina.bol.pt e presencialmente nas bilheteiras dos equipamentos geridos pel’A Oficina como o Centro Cultural Vila Flor (CCVF), o Centro Internacional das Artes José de Guimarães (CIAJG), a Casa da Memória de Guimarães (CDMG) e a Loja Oficina (LO).

Publicar comentário