Nacionais

Marta Ren convida Orquestra Jazz de Matosinhos

A rainha do “Funk&Roll” termina o ano com um concerto muito especial na Avenida dos Aliados, dia 28 de dezembro. Marta Ren concretiza, assim, um sonho: cantar as suas músicas “acompanhada de uma orquestra: a incrível Orquestra Jazz de Matosinhos”.

Com formação em canto jazz, a cantora realiza agora um desejo antigo: “inundar” a Avenida dos Aliados no Porto com uma onda de groove ao lado de uma das suas orquestras favoritas, recriando, com novos arranjos, o seu primeiro disco a solo, “Stop, Look, Listen” e revisitando alguns dos seus clássicos favoritos do cancioneiro americano.                                                       

“A primeira palavra que me vem à cabeça quando penso neste concerto é: Maravilhoso! Será no coração da minha cidade, na Avenida dos Aliados, e o meu quase rebenta ao pensar nisto tudo junto”, revela a artista em nota enviada às redações.                                                                                                         

                                                                                                                           “Dezassete músicos amplificam a rainha do soul-funk. Agarrem-se!”, assim descreve com entusiasmo, o maestro da Orquestra Jazz de Matosinhos, Pedro Guedes, este espectáculo inédito, integrado nas celebrações de fim de ano da cidade Natal da cantora.

O concerto tem entrada livre e terá início às 22h00.

Até lá, aqui fica o seu mais recente single, “Worth It.

Comment here