×

Festival “Só, mas bem acompanhado”

Festival “Só, mas bem acompanhado”

Miguel Araújo, Gisela João, Pedro Abrunhosa, Tiago Nacarato, Carolina Deslandes, Tatanka, César Mourão e Salvador Martinha são os convidados de Fernando Alvim neste live show solidário que tem como missão angariar fundos para a Cruz Vermelha Portuguesa.

Assim, os portugueses poderão ficar ‘bem acompanhados’ durante duas horas diárias de conversa, música e humor, e até de um copo de vinho, ao mesmo tempo que contribuem para esta causa. Um espetáculo a não perder, já no próximo fim de semana, num ‘Instagram perto de si’!

Das suas próprias casas para o mundo, músicos, humoristas e outros comunicadores oferecem momentos únicos e exclusivos de entretenimento. De 10 a 12 de abril, entre as 21h00 e as 23h00, “Só, mas bem acompanhado” poderá ser visto na página de instagram do projeto – @somasbemacompanhado – e apresenta-se como um festival solidário que tem como principal objetivo a angariação de fundos para a Cruz Vermelha Portuguesa e onde “interação” é a palavra chave, com conversas surpreendentes, muita música e humor.

Refira-se que o valor angariado pela iniciativa “Só, mas bem acompanhado” permitirá à Cruz Vermelha Portuguesa adquirir e doar a Hospitais e técnicos de saúde equipamentos de proteção individual – como máscaras, fatos protetores e gel desinfetante –, material médico – como testes à COVID-19 e medicação –, e ainda dar resposta a diversas necessidades logísticas, como transporte de doentes, manutenção das Unidades de Campanha Hospitalares, entre outras necessidades, revela nota enviada às redações.

“Só, mas bem acompanhado” é um live show promovido pelo site vinhoemcasa.com, com o apoio das marcas Mateus Rosé, Gazela, Porto Ferreira, Sandeman, Casa Ferreirinha, Trinca Bolotas e Quinta dos Carvalhais.

Este projeto marcará de forma diferente o fim-de-semana que se aproxima, dando espaço ao setor cultural que vive também hoje uma situação de incerteza e a momentos de lazer e descontração a quem está em casa.

PROGRAMAÇÃO ‘Só, mas bem acompanhado’
Host: Fernando Alvim
10 abril – SEXTA-FEIRA
21h00: Francisco George (Presidente da Cruz Vermelha Portuguesa)
21h30: Tiago Nacarato
22h00: Miguel Araújo
11 abril – SÁBADO
21h00: Tatanka
21h30: Salvador Martinha
22h00: Gisela João
12 abril – DOMINGO
21h00: Carolina Deslandes
21h30: César Mourão
22h00: Pedro Abrunhosa

Publicar comentário