×

Sol da Meia-Noite, o novo livro do universo Crepúsculo

Sol da Meia-Noite, o novo livro do universo Crepúsculo

Um dos maiores fenómenos editoriais dos últimos tempos, a saga Crepúsculo narra a icónica história de amor de Bella Swan, uma rapariga tímida e desastrada, que acaba de mudar de cidade e Edward Cullen, um rapaz misterioso que esconde um segredo aterrorizante: é um vampiro.

Desde a primeira troca de olhares, ele fez tudo para ficar longe dela, mas e se não foi exatamente assim que tudo aconteceu?

O tempestuoso encontro entre Edward Cullen e Bella Swan deu origem a uma das histórias de amor mais icónicas de sempre.

Mas até agora, apenas a voz de Bella se fizera ouvir. Os pensamentos mais íntimos de Edward permaneceram um enigma tão fascinante quanto o seu olhar. Sol da Meia-Noite desvenda por fim esse mistério.

Agora é Edward quem se nos revela. E à medida que conhecemos o seu passado e a complexidade da sua mente, a assombrosa ligação entre os amantes transforma-se em algo totalmente novo e bastante mais sombrio.

Como poderá Edward seguir o seu coração se isso significar o fim da vida de Bella? Esta é a batalha que definirá a sua vida… e a sua eternidade.

Aguardado há mais de uma década, Sol da meia-noite é o emocionante regresso ao universo que encantou milhões de leitores. Um romance épico sobre a beleza prodigiosa e as consequências devastadoras de um amor proibido e imortal.

Stephenie Meyer é autora da saga Twilight, que vendeu mais de 100 milhões de exemplares em mais de 50 países, tendo sido traduzida para 37 línguas.

Publicar comentário