A caminho dos 7 anos….
Praticamente um ano depois da formalização da Scratch Magazine junto da ERC , muita coisa mudou no rumo deste media. E também na minha vida, que tantas voltas deu nos últimos oito anos (sim , o protótipo deste projeto data de 2008!)
Por Irene Mónica Leite
O “Som à Letra” foi e sempre será uma parte muito importante da minha vida. Acompanhou bons e maus momentos da minha contínua formação enquanto jornalista. Conceitos como liderança, motivação, rigor, gatekeeping, web 2.0 tornaram-se obrigatórios no meu dicionário.
Venci e perdi muitas vezes. Sempre saudavelmente , sabendo sair de cena de cabeça erguida quando não havia outra alternativa. A marca “Som à letra” não é nossa. Por isso saímos de cena temporariamente renascendo como “Scratch Magazine”.
Não nego que este projeto apresenta uma forte componente emocional . Afinal durante ano e meio o “Som” era a Irene Leite. Depois veio a equipa. E tudo foi sendo construído.
O “Som” acompanhou a faculdade , sobreviveu a empregos temporários e até, vejam, crises existenciais. É mesmo para ficar. E que orgulho é.
Publicar comentário