×

Freak Out#: Ai a minha vida…parte II

Freak Out#: Ai a minha vida…parte II

echo

Esta semana voltei a entrar em choque ….no bom sentido, claro. Há muito tempo que queria visitar Vilar de Mouros , e agora as circunstâncias cruzaram-se de uma maneira ….meus amigos, eu já explico!

Por Irene Mónica Leite

@Arquivo (Scratch Magazine)

Acontece que estava a ler as noticias culturais do dia, e deparo-me com as mais recentes confirmações para Vilar de Mouros , entre elas Tindersticks, Peter Hook e HAPPY MONDAYS, sim em caps lock. Eu, que até tenho em mãos um projeto de escrita em que reconto álbuns marcantes da minha vida (Discos Mil), bem , foi a cereja no topo do bolo. É claro que estes loucos senhores de Madchester (you better call the cops!) estão lá.

Mas vamos às confirmações ao pormenor. Não quero que vos falte nada.

Tindersticks, Happy Mondays, Echo and the Bunnymen, Peter Hook (ex-baixista dos Joy Division e dos New Order) e Milky Chance são os primeiros nomes confirmados para o cartaz do Vila de Mouros 2016.

Entre os nomes nacionais, estão já na mesa Legendary Tigerman, Linda Martini, Blasted Mechanism, David Fonseca, Tiago Bettencourt e António Zambujo.

O festival irá realizar-se nos dias 25, 26 e 27 de agosto, em dois palcos, um deles com entrada livre e acesso à área de restauração, dentro do recinto.

Os bilhetes, com o preço de 20 euros/dia e 45 euros/passe para os três dias, deverão ser colocados à venda já na próxima semana, avança o JN.
Aguardemos por mais novidades.

Publicar comentário