×

10 anos da Scratch Magazine no Hard Club

10 anos da Scratch Magazine no Hard Club

festa

É uma data especial, que tinha de ser assinalada, com um evento numa grande casa, o Hard Club, com grandes bandas: Slimmy , Bookkeepers e Mercadoria. Esperamos por ti!

 [youtube https://www.youtube.com/watch?v=sq0XazfZyFA&w=560&h=315]

A data, tendo em conta tudo o que temos vindo a construir, é muito especial.

Apontem nas vossas agendas o dia 20 de setembro de 2019, uma sexta-feira.

Após dois anos de hibernação, a Scratch Magazine está de volta e com toda a força! Numa noite que promete no Hard Club. Junta-te a nós!

Uma grande sala promete grandes bandas: Slimmy, The Bookkeepers e Mercadoria!

festa

Bilhetes aqui.

SLIMMY

SLIMMY tem encontro marcado com o Hard Club com «I’m not crazy, I’m in love», o seu 4º. disco de originais; com 10 temas em inglês e 5 em português, editado pela «Independent Records».

«I’m not crazy, I’m in love» parte de uma resposta emotiva e positiva de SLIMMY a uma depressão que o afastou durante alguns anos dos palcos. As marcas reflectem-se nas histórias das canções, com destaque para uma aposta forte no português e numa sonoridade mais pop!

BOOKKEEPERS

The Bookkeepers, ou “guarda-livros” é um projeto de rock poético. Um tributo à poesia.

As canções seguem o caminho que a musicalidade do poema sugere. E cada poema é um mundo novo. Por isso os The Bookkeepers dizem fazer Rock Poético. Não seguem nenhum estilo. Ser fiel a um estilo iria prejudicar a liberdade criativa.

MERCADORIA

Nasceu de uma paixão de cinco amigos pela música, com projetos em comum, no dia 22 de novembro de 2016, em Coimbra.

Fecharam 2018 com um concerto no festival “Cercal Rock” no palco principal. A partir daqui o sonho começou a tornar-se cada vez mais real, e apresentam-se em 2019 como uma lufada de ar fresco, surpreendendo os seus fiéis seguidores com o lançamento de uma balada, “Muro”, que já de encontra disponível nas principais plataformas digitais.

 

Publicar comentário