
Sexta, 25 de outubro, pelas 21h30, Sónia Pinto vai apresentar “Why Try To Change Me Now” ao vivo no auditório da FEUP (Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto). A entrada é livre.
Neste disco, Sónia Pinto para além do trabalho desenvolvido com a sua banda (Pedro Neves, no piano; Bruno Macedo – Pedro Abrunhos/Comité Caviar e dos Blind Zero -, na guitarra; Miguel Ângelo, no contrabaixo e Leandro Leonet, na bateria), contou ainda com grandes convidados como João Martins (elemento da banda de Miguel Araújo e dos Azeitonas) no saxofone; Manu Ihdra (Marta Ren & the Groovelets) na percussão e o quarteto de cordas de Eliseu Silva (Eliseu Silva no primeiro violino, Ana Patrícia no segundo violino, Emanuel Vieira na viola e Filipe Roriz no violoncelo).
“Why Try To Change Me Now” vai ser editado com o selo da editora alemã Mons Records, avança nota enviada às redações.
Sónia Pinto nasceu no Porto e desde cedo se dedicou de corpo e alma à música e ao jazz. Estudou na Escola de Jazz do Porto e participou em inúmeros workshops internacionais, contando com professores como Fátima Serro; Kiko Pereira; Luciana Souza e Fay Claassen.
Comment here