×

Richard Clayderman em Lisboa

Richard Clayderman em Lisboa

O pianista mais famoso do mundo está a celebrar 40 anos de carreira e vai atuar em Portugal a 21 de outubro. No palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, Richard Clayderman será acompanhado pela Orquestra de Câmara Ibérica.

 Segundo nota enviada às redações, composta por 12 intérpretes de primeira linha, a Orquestra é constituída por músicos com uma vastíssima experiência que tocaram e/ou gravaram com inúmeros artistas internacionais e nacionais.  

Entre participações nos “Globos de Ouro”, os elementos da Orquestra Ibérica registam  atuações com Il Divo, Roger Hodgson (Supertramp), Melanie C, José Carreras, Keith Scott/Brian Adams, Gavin James, Anastacia, Jamie Cullum, Carlos Marín, John Owen-Jones, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Linda Hopkins, Carola Häggkvist, Robyn North, Carlos do Carmo, Mariza, Luís Represas, Rui Veloso, Paulo de Carvalho, Rodrigo Leão, entre muitos outros.  


Refira-se que nesta apresentação, os elementos da Orquestra de Câmara Ibérica juntam-se ao pianista francês para trazerem todo o romantismo que lhe é característico, além de relembrar os grandes sucessos que marcam as suas quatro décadas de atividade,

Publicar comentário