×

EPICENTRO diretamente para o Sabotage

EPICENTRO diretamente para o Sabotage

Para a noite de 25 de outubro de 2019, no Sabotage Club,a partir das  22h00 o cartaz do EPICENTRO inclui três bandas com embrião em Coimbra — d3ö, Tricycles e From Atomic –, aos quais se juntam os alcobacenses Plastic People. No fim dos concertos a festa continua com os DJs Pedro Chau e Nuno Rabino.

O EPICENTRO pretende transportar para a estrada a efervescência do momento actual da música feita na Região Centro, com foco especial em Coimbra. O EPICENTRO faz, assim, um ponto de situação musical da região, tomando-lhe o pulso e divulgando propostas emergentes, ao mesmo tempo que valoriza nomes consagrados, numa mescla de experiências e de abordagens estéticas.

Segundo nota enviada às redações, desde os anos 90, a Região Centro tem sido “o embrião de propostas musicais que criaram frutos para as décadas futuras. A produção cultural associada à música nesta região, que engloba cidades como Coimbra, Leiria, Aveiro, Alcobaça e Viseu, tem-se reforçado, de forma sólida, nos últimos anos, mas mais do que a criação isolada tem-se verificado um fenómeno de colaborações e partilhas que busca criar algo novo ou, pelo menos, renovado. E com uma marca muito própria”.

BILHETES: 10€ (pré-venda a partir de Outubro no Sabotage Club e Vinil Experience)

HORÁRIOS:
22h30: From Atomic


23h15: Tricyles


00h15: D30


01h15: Plastic People

Publicar comentário