×

Moonspell em digressão

Moonspell em digressão

Os Moonspell estão naquela que é a sua maior digressão de sempre. Falamos de 50 concertos em 52 datas que percorrem toda a Europa, incluindo a Turquia, os Países Bálticos e a Escandinávia. Os concertos de Helsínquia, Turku, Bucareste e Krakow estão há muito esgotados e a sala em Berlim foi alterada para uma de maior capacidade.

Em Portugal, que não ficou esquecido, apresentam-se com duas datas. Aponta na tua agenda!

4 DE NOVEMBRO
PORTO, HARD CLUB, SALA 1
€25,00
BILHETES À VENDA NA TICKETLINE

5 DE NOVEMBRO
LISBOA, CAPITÓLIO
€25,00
BILHETES À VENDA NA BLUETICKET

A banda chama pela sua alcateia portuguesa para adicionar as noites lusas de dia 4 e 5 de Novembro ao sucesso desta tour, épica a todos os níveis, juntamente com os gregos Rotting Christ e os suíços Silverdust.

Refira-se que nestes concertos vão apresentar as últimas performances do seu muito aclamado disco 1755, que se tornou no álbum de Heavy Metal mais vendido em Portugal entre 2017 e 2018. Revisitarão também o seu disco de 1998, Sin/Pecado, que em Dezembro merecerá honras de reedição em digipack e vinil, pela Napalm Records, com a chancela da editora da banda ALMA MATER RECORDS

Em 2020 existirão mais novidades acerca do muito aguardado disco novo dos Moonspell.

Confira também o novo vídeo-clip ao vivo da banda para o tema RUÍNAS, do disco 1755, gravado em Paris aquando da última visita da banda em 2018.

Publicar comentário