×

Midnight Ambassador com novo single

Midnight Ambassador com novo single

André Graça aka Midnight Ambassador apresenta-se ao público português com o single “All My Love”, parte integrante de”Fragile Igloo”, uma história que nos será contada ao longo de cinco capítulos, correspondentes às cinco músicas que dão vida ao EP.

Com uma sonoridade altamente influenciada pelo hip-hop e o R&B, “All My Love” explora, ainda assim, o ecletismo do músico bejense, ecletismo esse influenciado por géneros que vão desde o Indie Rock ao Bedroom Pop.

Midnight Ambassador tem chamado a atenção de vários festivais internacionais no passado como Camden Rocks Festival, Indie Week UK e Canadian Music Week, bem como foi convidado para já no próximo mês de novembro integrar o grande Indie Week Canada em Toronto. 

“Vivendo com um pé em Portugal e outro no Reino Unido, André tem conseguido equilibrar a balança e ter o melhor dos dois mundos. Ainda assim, as saudades do calor do nosso panorama musical tornaram-se mais evidentes nesta fase da sua carreira e por isso promete conquistar o público português, não só pela sonoridade que nos apresenta que tem tanto de inequívoca, como de refrescante, como com as mensagens que pretende transmitir”, pode ler-se na nota enviada às redações.

Publicar comentário