×

Rodrigo Leão com novo single

Rodrigo Leão com novo single

Depois de A Bailarina, O Método é o segundo single do novo álbum de Rodrigo Leão, O Método, editado pela BMG internacional a 21 de fevereiro, com a participação especial do músico italiano Federico Albanese, co-produtor do CD.


“O Método foi dos últimos temas que compus para este CD, num sítio que me é particularmente especial: Avis, no Alentejo. É um local onde passo muito tempo com a minha família e amigos próximos. Talvez por isso seja um tema que me transmite alguma felicidade e tranquilidade”, revela Rodrigo Leão em comunicado enviado às redações.


“Sentimos que neste disco precisávamos de um ouvido de fora para nos ajudar a alcançar o som que eu ouvia na minha cabeça, e o meu amigo e manager António Cunha sugeriu o Federico visto que os nossos trabalhos já têm tanto em comum. O Federico foi a escolha exacta, e ajudou-nos a conseguir o som que queríamos para este novo álbum”, partilhou Rodrigo Leão sobre este novo single.

Este novo single já está disponível nas plataformas Spotify, Apple Music e Deezer.

Refira-se que o álbum O Método terá edição global a 21 de fevereiro, tendo já apresentações agendadas em Lisboa, no CCB (27 fevereiro), e no Porto, na Casa da Música (9 de março)

Publicar comentário