Engolir Sapos no Porto
A companhia Amarelo Silvestre está no Porto com um espetáculo de teatro sobre preconceitos e sapos de loiça, a partir de um diálogo de pai e filha.
A companhia de teatro Amarelo Silvestre termina a atual digressão nacional de “Engolir Sapos” com uma apresentação para o público geral no Teatro do Campo Alegre, este sábado, dia 8 de fevereiro, às 16h. Para mais informações e reservas contactar o Teatro Municipal do Porto.
Estreado em março de 2019, o espetáculo “Engolir Sapos”, com encenação de Rafaela Santos e dramaturgia de Fernando Giestas, é “uma reflexão, em forma de teatro para famílias, sobre preconceitos e sapos de loiça”, revela nota enviada às redações.
A exposição de sapos de loiça em inúmeros estabelecimentos comerciais das nossas cidades, colocados para afastar ciganos, tem de nos levar à questão base desta proposta da Amarelo Silvestre: se os sapos de loiça incomodam pessoas de carne e osso, os sapos incomodam-nos a todos. Em palco estarão pai e filha, interpretados por Amélia Giestas e Ricardo Vaz Trindade.
Publicar comentário