×

Grutera adiam lançamento de novo álbum para setembro

Grutera adiam lançamento de novo álbum para setembro

Devido ao contexto atual e o facto de a música ser essencialmente uma forma de expressão ao vivo, Grutera decidiu adiar o lançamento do disco Aconteceu para 11 de setembro.

Refira-se que esta decisão deve-se sobretudo ao facto de conseguir desta forma acompanhar o lançamento do disco com concertos ao vivo, perto de todos, ainda que possivelmente com as devidas distâncias de segurança, que serão consequência natural destes próximos novos tempos, revela nota enviada às redações.

Ainda assim, durante este período há uma novidade… o projeto vai lançar uma página no Patreon https://www.patreon.com/grutera onde entre maio e setembro partilhará tudo acerca deste novo disco ainda antes da sua estreia para todos aqueles que se quiserem tornar patronos.

De acrescentar que nessa plataforma, o grupo disponibilizará semanalmente vídeos caseiros sobre tudo o que poderão ouvir no novo álbum Aconteceu – desde os ensaios, faixa a faixa dos novos temas, explicação de como foi o seu processo de composição, à história de cada um e ainda algumas tentativas de aulas online dos seus métodos de composição pouco ortodoxos, visto que nunca teve formação musical nem aulas de guitarra.

Foto@Frankie McMurphy

Publicar comentário